domingo, 12 de fevereiro de 2012

Revolta pelo massacre do Pinheirinho!


Eu não tenho como manifestar minha indignação, minha vergonha, meu sentimento de revolta diante de tamanha falta de Justiça!! Faltam-me palavras... Escorrem as lágrimas de uma cidadã, tão cidadã quanto estes cidadãos, diante da apropriação do Estado pelos interesses de alguns...




  Vejam o que os moradores gravaram!
 










EU QUERIA 
FALAR, MAS... FALTARAM AS PALAVRAS... 


QUIS GRITAR, MAS A VOZ NÃO SAIU 


DIANTE DA DOR QUE VI E DO DESRESPEITO O CORAÇÃO QUASE PAROU... 


SENTI VERGONHA, 


NÃO ME CONSIDEREI PARTE DESSA SOCIEDADE, POIS PERTENCER SERIA O MESMO QUE CONCORDAR COM A ATROCIDADE... 


EU QUIS DIZER O QUE SENTI... MAS A REPULSA NÃO SE MANIFESTA, 


EU SANGREI A FALTA DA CIDADANIA 


E DE TUDO QUE VI, SENTI, QUIS DIZER E NÃO PUDE... SOMENTE AS LÁGRIMAS OUSARAM MANIFESTAR MEU HORROR!


(Andréa Madalena Wollmann - Revolta pelo Pinheirinho - 12-02-2012)

Nenhum comentário: